sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

De volta!

Ae.... depois de alguns posts do Lelê, cá estou eu de volta com assuntos non-senses e muita felicidade pra distribuir.

Voltei a ver Friends desde o começo há um tempo, já estou na nona temporada,... e na boa: JOEY PRA PRESIDENTE, AGORA! O episódio que ele não sabe usar aspas é incrível, gizuz. Queria muito conhecer aqueles set´s de filmagem, FALEI! Deve ser irado o central perk... sou nerd quando falo de Friends, o vitinho fala q sou tão nerd quanto ele que curte Star Wars (Só que é IMPOSSÍVEL ser mais nerd que alguém que é viciado em Star Wars).
Vou perder algumas amizades, mas: EU ODEIO STAR WARS.

- Como assim você odeia Star Wars?
- Odeio, ponto.
- Eu te odeio agora!
- E se eu te der um bejin na zoreia?
- não
- vai...
- não
- vou beijar
- hihihi, tá bem.

Cara, tentei ver algumas vezes mas SEMPRE durmo, e eu queria muito me amarrar, é uma frustração na minha vida... tipo, me empenhei muito pra gostar e terminei amando Senhor dos Anéis. Me empenhei errado. Apesar que curtir Sr. Dos Anel também dá um bom currículo pra me juntar aos amigos do RPG.

Então não me odeiem fãs de SW, pq curto SDA (preguiça é foda, e me amarro em sigla), então tamo junto no barco. Agora só falta eu usar óculos... ah como eu queria! Minha mãe diz que tenho que agradecer pela vista que tenho, e eu agradeço (Valeu Lek Djisus) mas óculos é irado!

Pronto,
Curto Senhor dos Anéis, AMO um seriado de saber todas as falas, quero usar óculos e jogo Magic.
Sou 76% nerd... wihu!!!

E sobre jogar magic... bem... isso dá outro post IMENSO!

3 comentários:

Victor Hlebetz disse...

Serei direto: quem não gosta de Star Wars merece tomá no cu!
Te amo!

Lelê Gins disse...

Concordo c o victor!

Alyce Takai disse...

Bom, depois do comentário do Vitinho...


Só posso dizer, TCHAU GENTE, TÔ INDO TOMAR NO CU!


hahahahahaha, odeio SW.