terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Terça!

Me amarro em terça-feira!!!
É dia de Domino´s 2x1, mas como to evitando essas coisas muito gordurentas não posso comer, ae acabo comendo algo mais light, tipo pastel de carne...

Terça também é dia de resenha de cd no jornal "o globo"!
Q dia movimentado... impressionante, tantas coisas únicas. Outra coisa que me deixa feliz é que me mostra que NÃO É segunda-feira, WIHU! A semana já começou e só faltam 4 dias pro sábado e 3 dias pra sexta!

Tá, num tem muita explicação mas eu amo terça-feira.

Tava conversando com o Pança (do Eight Microwave) e ele me disse algo sensacional:
"O AC/DC PLAGIOU O SITE DELES"
http://www.acdc.com
http://www.eightmicrowave.com
Que mundo curioso... não?

Sábado tem meu último show do ano, com o Phone Trio. Foram uns 70 shows esse ano no total, e queria muito mais... muita história foda e histórias tristes (tipo os posts do lelê), mas né... vamo comemorar esse ano de 2008 e o cd novo do cinedisco!!! \o/

Ontem tomei uma cerveja com meu amigo Victor, que resultou (como sempre) em muitas dicas de filmes e bandas... se pudesse tomava cerva todo dia com ele, pq sempre aprendo uns nomes OUSADOS de banda, tipo "congratulations on your decision to become a pilot"........ SIM, é uma banda, ahahahahha, foda por sinal!!! Outra q ele que me mostrou e eu recomendo é "The Plot to Blow up the Eiffel Tower".... demais!

Depois escreverei mais aqui, porque domingo viajo e ficarei 9 dias sem escrever no blog...
Então tem que compensar.

Fuizis.

2 comentários:

Dedé disse...

terça... dia do show do face to face no rio tb! hehehe

plot é sensacional!
=)

abráaaaaaaa

Glaucya Nunes disse...

Cara tá na hora de atualizar isso aqui!