quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

What a night!

Ontem eu tive a felicidade de presenciar um dos melhores shows da minha vida: Face to Face.
Fazia muito tempo que eu esperava por esta oportunidade. Quando eles anunciaram que a banda iria acabar falei "fudeu, mais uma que eu nunca verei ao vivo", mas o Natal sempre arrasta uns milagrezinhos, não é??
Não sei como descrever o show. Sei que cantei todas as músicas do início ao fim a ponto de não sentir falta de uma ou outra que ficou fora do set. Foi perfeito. Digo, foi perfeito. Custou pra ficha cair, afinal, terça-feira é dia de promoção 2x1 na Domino's (alou, cadê nosso patrocínio?) e o show ainda foi no meu bairro. Achei que ia dar alguma merda. Sorte minha que eu estava errado.
Bom, ano que vem é o Bouncing Souls, né? Será? Mais um sonho de muleque!


4 comentários:

Dedé disse...

RÁ! QUE NOITE, QUE SHOW, QUE BANDA!

Jonathan Luiz disse...

Boa tarde!
Meu nome é Jonathan Luiz
e venho parabeniza-los pelo trabalho da banda , muito bom mesmo!

ah, e quando rola show de vocês pelo Rio de Janeiro?

boa sorte e sucesso!
aquele abraço!

Unknown disse...

O blog foi abandonado?
(¬¬')

Abraços!!!

Glaucya Nunes disse...

O blog foi abandonado?[2]
(¬¬')