segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Velhas paixões = dialética confusa

Caro leitor,

Será que é verdade que tudo que "FREUD" escreveu só se aplica aos homens?

Nota do autor: Problemas familiares crescem. Dores, ao menos hoje, nas costas, também. Depressão? Talvez, mas o futuro parece maravilhoso... Volto a tocar mês que vem. YEAH!

As velhas paixões, quando acabadas de forma inacabada, ahhahahahaha, são ilegíveis mesmo? Por que insistimos nelas? Prefiro deixar de lado. Estou errrado... Eu acho, mas não curto sofrer.

O que quer dizer quando uma mulher maravilhosa fala que gosta que você se preocupe com ela? Mas que não é o momento... Eu sou ansioso e sincero, mas se segurar é punk... Prefiri chutar o balde e pensar no ilustre "WOODY ALLEN".

Refleti:
"O sorriso de alguém importante vale mais que o beijo de alguuém sem graça"
Discordam????????????????????

Dicas do dia??????????

NUNCA BRIGAR, DISCUTIR OU ELEVAR A VOZ COM NINGUÉM...
AH, E, PODENDO AJUDAR, PRA QUE ATRAPALHAR?

Pra coroar, esse desencontro dialético com o sexo feminino, claro, o rei: "ELVIS COSTELLO", acompanhado de nada menos que "BURT BACCARAH"...

Bjo do gordo,
Lelê...

Pra vcs:

"Maybe you will see my face
Reflected there on the pane

Still this house is empty now
There's nothing I can do
To make you want to stay
So tell me how
Am I supposed to live without you?

Remember the glass we charged in celebration?
There's nothing I can do To make you want to stay
So tell me howAm I supposed to live without you?
Oh, if I could just become forgetful?
It's funny how my memory Will bring you so close then make you disappear
Meanwhile all our friends must choose"

4 comentários:

Alyce Takai disse...

Lele, encosta tua cabeciiiiinha no mu ombro e chooooooora!

Lele bora animar esse blog bicho!

Glaucya Nunes disse...

Nossa lelê...
Li este post e fiquei mal..
Lembrou eu em busca do homem perfeito... Cara eu desisti...
hauhaua

Mateus Sales disse...

Tenho que postar mais, ahahahahaha.
Post triste =~

Lelê Gins disse...

Ah, gente...Nem todo dia eh fichinha hahahahh